Comentaristas do SporTV defendem Neymar por falta após levar rolinho
Os comentaristas do 'SporTV News' desta quarta-feira defenderam Neymar por conta de uma falta no treino de ontem (28) com a seleção brasileira. O craque, após sofrer um rolinho de Weverton Guilherme, do Cruzeiro, puxou o colete do jovem de 19 anos e paralisou a jogada.
Leia mais
- Neymar "derruba" jovem de 19 anos após levar rolinho em treino da seleção
- Neymar passa por exames e tem lesão descartada, mas seguirá em tratamento
- Neymar admite excesso e não questiona perda da faixa em papo com Tite
Enquanto alguns criticaram a postura do atacante do PSG, Ricardo Gonzalez e Martín Fernandes não se incomodaram com a resposta de Neymar ao drible. Gonza preferiu exaltar a ousadia do jovem lateral.
"Mostrou personalidade. Daqui a pouco, quando desenvolver a carreira, ele vai ser sempre lembrado como aquele que deu a caneta no Neymar. Ganhou uns pontos inclusive com o Tite por ter tido não só a personalidade, mas a categoria", falou Gonza, que seguiu.
"Eu vi muitas criticas ao Neymar pela falta, mas isso é um código que existe entre os jogadores. Não tem o menor problema. O que o Neymar fez não foi uma jogada violenta".
Já Martín Fernandez ressaltou que a falta no treino não é motivo para 'bater' no atacante. "Só quero concordar com o Gonza. Também achei bobagem às críticas ao Neymar. Aquilo ali é dentro do campo. Não foi nada demais, não agrediu o garoto. Não vejo nenhum motivo para bater no Neymar por causa disso", completou.
"Ele já tem tanto motivo para baterem nele. Deixa quieto", brincou a apresentadora Janaína Xavier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.