Topo

Lucas Gutierrez assume nova função de apresentador do Esporte Espetacular

UOL Esporte

26/05/2019 09h40

Reprodução/TV Globo

Novo apresentador do Esporte Espetacular, Lucas Gutierrez iniciou neste domingo a nova função da "TV Globo" substituindo Barbara Coelho, que será a sua parceira no programa quando voltar de férias, no dia 9 de junho.

Assim, na edição de hoje e no próximo domingo (2 de junho), Gutierrez ainda terá como companheiro de apresentação Felipe Andreoli, que se despede do programa na próxima semana. Andreoli substituirá Ivan Moré no comando da edição de São Paulo do "Globo Esporte". Moré ainda não tem sua nova função definida com as mudanças na emissora.

Leia também

Lucas Gutierrez brinca com ida para Esporte Espetacular: "Ainda não chorei"
Felipe Andreoli se despede de Bárbara Coelho: "Vou sentir saudade"

A volta de férias de Barbara Coelho, no dia 9 de junho, marcará o início de uma nova fase no Esporte Espetacular, com a jornalista que assumiu o lugar de Fernanda Gentil fazendo a dupla titular de apresentadores do programa ao lado de Lucas Gutierrez.

Esta não é a primeira vez que Gutierrez apresenta o Esporte Espetacular. Em julho de 2018, o jornalista substituiu Felipe Andreoli durante férias. Gutierrez também tem um quadro semanal no programa e apresenta o "Fala muito", no "SporTV"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.