Topo

Caio Ribeiro chama Deyverson de 'cara de pau' após lance e irrita a web

UOL Esporte

25/05/2019 18h54

O gol de pênalti que deu a vitória para o Palmeiras sobre o Botafogo rendeu para Caio Ribeiro e Paulo Nunes. Na transmissão do Premiere, a dupla afirmou que Deyverson se jogou após contato com Gatito. O árbitro de vídeo, no entanto, apontou um pisão de Gabriel no centroavante alviverde antes do contato com o goleiro e acusou a penalidade, convertida por Gustavo Gómez.

"Isso vem no pacote. Se jogou, nítido", falou Paulo Nunes.

Na sequência, o narrador Luiz Carlos Jr perguntou se, em seus tempos de jogador, Caio Ribeiro simulava. "Com essa cara de pau, não. O Deyverson é muito bom jogador, mas é uma figuraça. Ele faz grandes jogos e faz coisas como essa simulação que a gente viu", respondeu .

Após a revisão, Ribeiro explicou o comentário anterior e concordou com a marcação da penalidade. "O que eu e o Paulo Nunes estávamos analisando era um segundo momento, no contato com o Gatito. O pênalti acontece no primeiro instante, no pisão do Gabriel".

Os internautas, no entanto, não perdoaram as falas de Caio e Paulo Nunes e rechearam a web. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.