Topo

Galvão Bueno tem dia de pai coruja nas redes sociais: "Amo meus filhos"

UOL Esporte

24/05/2019 18h20

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno usou suas redes sociais hoje para celebrar sua família, mais especificamente seus filhos homens, que passam por momentos especiais. Galvão é pai de Cacá, Popó, Letícia e Luca.

Leia também:

Cacá Bueno, o filho mais velho, conseguiu a pole position na etapa de Berlim da Jaguar I-Pace eTrophy, o primeiro campeonato ofical com carros de turismo elétricos no mundo.

Popó, que também é piloto, faz aniversário hoje (24). Já o caçula da família, Luca, se forma hoje no "High School", o equivalente americano ao nosso ensino médio. Em setembro, o jovem que mora em Orlando ingressa na faculdade de Cinema.

"Que dia para um pai apaixonado pelos filhos!! O mais velho é Pole na Alemanha no mundial de carros elétricos!! O do meio faz aniversário e que Deus o abençoe!! E o mais novo se forma hoje na High School e começa o primeiro dia do resto da vida dele!! Amo meus filhos!!", escreveu Galvão em seu Twitter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.