Topo

Rita Cadillac diz que já teve affair com Pelé: "Anos atrás, mas marcou"

UOL Esporte

23/05/2019 12h38

(Crédito: Iwi Onodera/UOL)

Em entrevista à Rede TV! que será veiculada no fim de semana, Rita Cadillac relembrou um rápido romance com Pelé na década de 70. Na época, diz, ainda não havia se tornado uma personalidade conhecida do público.

Segundo Rita, Pelé "já marcou" gol com ela. "Anos trás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol", contou a atriz, cantora e dançarina, cheia de elogios ao ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira.

"Não foi com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: 'Vem bebê"', completou.

Hoje, aos 64 anos, Rita Cadillac celebra a volta da relação com Luiz Nóbrega, seu ex-marido. Os dois estiveram ficaram juntos antes entre 2007 e 2009, quando se separaram. No entanto, no fim do ano, deram início a uma retomada.

"Foi por acaso. Sabe aquele negócio? Natal, comemoração, toma um pouquinho a mais, 'dorme aqui, você bebeu'… E quem deu a brecha? Eu! Acabou rolando e voltamos", conta Rita. "Nós nunca tínhamos parado, na real, nós tínhamos ficado separados de corpos, mas sempre continuamos juntos, nos amando. Ele frequentando a minha casa, eu contando tudo para ele", acrescentou.

A entrevista completa de Rita Cadillac será exibida neste sábado (25), no programa Ritmo Brasil. A atração, apresentada por Faa Morena, começa às 19h30 (horário de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.