Topo

RedeTV! divulga chamada de jogo do Corinthians sem citar que transmitirá VT

UOL Esporte

22/05/2019 12h00

A RedeTV! divulgou a chamada da transmissão de Corinthians x Deportivo Lara, amanhã, na Arena Corinthians, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Porém, a emissora não avisou que transmitirá a partida em VT.

Leia também:

A chamada diz apenas que a RedeTV! exibirá o duelo às 21h30 (de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo, às 19h15, apenas pela plataforma de streaming DAZN.

A decisão faz parte da parceria da emissora com o DAZN, dono dos direitos de transmissão do torneio. Por contrato, a definição de exibição é da plataforma.

O DAZN decidiu bloquear as transmissões ao vivo das partidas dos clubes brasileiros para a emissora. Esses eventos estarão à disposição apenas dos assinantes do serviço, que terá degustação gratuita no primeiro mês. A partir do 31º dia, custará R$ 37,90 mensais.

O UOL Esporte procurou a RedeTV! para saber o motivo de não anunciar que Corinthians x Lara será em VT, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada quando o canal se posicionar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.