Topo

Com Neto, Band anuncia transmissões do Mundial Sub-20

UOL Esporte

22/05/2019 18h48

A Band transmitirá nos próximos dias, dois jogos da Copa do Mundo Sub-20, com sede na Polônia. A seleção brasileira não conseguiu vaga no torneio, que terá como representantes da América do Sul Colômbia, Equador, Uruguai e Argentina.

A primeira transmissão será de Polônia x Colômbia, amanhã (23), às 15h15. Oliveira Andrade comanda a transmissão, com comentários de Neto. O jogo é válido pelo Grupo A do torneio, que conta também com Senegal e Taiti.

Na sexta-feira, a Band exibe o duelo entre Uruguai e Noruega a partir da 00h15, com narração de Ivan Bruno e comentários de Velloso. O jogo é válido pelo grupo C, que também conta com Honduras e Nova Zelândia.

Ao todo, são 24 seleções, distribuídas em oito grupos. As duas melhores de cada chave e as quatro melhores terceiras colocadas se classificam para as oitavas de final da competição mais importante da categoria.

Apesar de estar fora da competição, o Brasil é o segundo maior vencedor do torneio, com cinco títulos. Apenas a Argentina tem mais conquistas, com seis.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.