Topo

Oscar confunde Andreoli com Marco Luque: "Melhor taxista do Brasil"

UOL Esporte

21/05/2019 22h30

Felipe Andreoli brinca com Oscar Schmidt antes do programa "Grande Círculo" (Crédito: Reprodução/Instagram)

Felipe Andreoli usou seus Stories no Instagram para compartilhar os bastidores da gravação da próxima edição do "Grande Círculo", que vai ao ar no próximo sábado (25). O convidado especial do programa, Oscar Schmidt, confundiu o apresentador com Marco Luque, gerando certo constrangimento.

Andreoli registrou momentos com cada um dos convidados para a sabatina. Quando abordou Oscar, foi surpreendido pelo comentário do ex-jogador.

"Taxista, melhor do Brasil. Não é você? Foi mal!" disse Oscar Schmidt, em meio a gargalhadas.

O apresentador, também em tom de brincadeira, afirmou que se vingaria no programa, pensando em alguma pergunta complicada.

"Esse é o Marco Luque, Oscar. Vou te chamar de Oscar Filho, também. Ele é um anão e você é gigante. Vou fazer a pior pergunta do programa agora. Vou pensar aqui", afirmou Andreoli.

Mais tarde, após a gravação, em outro vídeo, Andreoli compartilhou outra situação embaraçosa com Oscar: ele derrubou o anel do Hall da Fama da NBA que o ex-jogador levou para a gravação. Felizmente o objeto permaneceu intacto. Oscar disse que foi a primeira vez que o anel foi ao chão.

O "Grande Círculo" é apresentado por Milton Leite e no próximo sábado terá Oscar Schmidt como convidado especial. Marcelo Courrege, Luiz Carlos Jr., Felipe Andreoli, Magic Paula, Everaldo Marques e Tadeu Schmidt – irmão de Oscar – serão responsáveis pela sabatina.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.