Topo

DAZN anuncia transmissão das 500 Milhas de Indianápolis para o Brasil

UOL Esporte

21/05/2019 18h41

A DAZN anunciou hoje que transmitirá a edição 2019 das 500 Milhas de Indianápolis. A corrida acontece neste domingo (26), a partir das 13h45 (horário de Brasília).

A exibição da tradicional prova faz parte de um acordo entre a plataforma e a Fórmula Indy para a exibição da temporada 2019 da categoria. Segundo Bruno Rocha, vice-presidente executivo da DAZN no Brasil, as 500 Milhas fazem parte da estratégia da empresa de oferecer uma variedade grande de competições para os assinantes.

"O Brasil tem uma relação forte com o automobilismo, principalmente com a Indy, onde conta com cinco títulos e muitas vitórias. Como parte da nossa estratégia de oferecer um portfólio relevante para o público brasileiro com uma grande variedade de competições, os direitos de transmissão da categoria são um acordo fundamental para nós", diz Rocha.

"Com os direitos de transmissão da Indy, adicionamos para o nosso portfólio brasileiro mais uma importante propriedade com relevância global. Já temos algumas das principais modalidades esportivas como futebol, tênis, boxe, MMA, entre outros. E vamos oferecer ao longo do ano em todo o Brasil, uma variedade de conteúdo para que todos os fãs do esporte possam curtir o DAZN", acrescentou.

Leia também:

A edição 2019 da corrida contará com três brasileiros: Tony Kanaan, Matheus Leist (ambos da AJ Foyt) e Hélio Castroneves (com a Penske). Tony venceu uma vez a prova (2013), enquanto Helinho faturou três (2001, 2002 e 2009).

"Estamos muitos satisfeitos que o DAZN será o responsável por transmitir o conteúdo da Indy por meio da sua plataforma no Brasil", celebrou Stephen Starks, vice-presidente de promoção e relações com a mídia da categoria.

"Estamos impressionados com o que DAZN está fazendo no cenário do esporte e muito animados por trabalharmos juntos e aumentarmos ainda mais a nossa presença em um país que há muito tempo nos adotou. A Indy tem uma história marcante no Brasil, e o país já produziu algumas das maiores lendas da categoria. Agradecemos ao DAZN por nos dar a chance de fazer ainda mais história para os fãs brasileiros que se interessam tanto pela Indy", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.