Topo

Final de Game of Thrones provoca amor e frustração no mundo do esporte

UOL Esporte

20/05/2019 14h46

(Crédito: Divulgação)

A série Game of Thrones chegou ao fim ontem. E após oito temporadas, atraiu as atenções de fãs do mundo todo – inclusive alguns nomes de destaque no cenário esportivo nacional e internacional.

Aposentada da natação, Joanna Maranhão ficou de olho no episódio final. E compartilhou suas opiniões com seus seguidores no Twitter a respeito do desfecho da série.

Já o norte-americano Marco Andretti, piloto da Andretti na Fórmula Indy, não se mostrou muito paciente. "Estou dando unfollow em todo mundo que postar sobre Game of Thrones. Então, há uma boa chance de eu não seguir mais ninguém", publicou ele ontem à noite em seu Twitter.

Zach Veach, seu companheiro de equipe, igualmente não pareceu empolgado. "Essa é aquela (série) com os dragões e tal?", questionou.

O fim da série após oito temporadas provocou uma indisfarçável frustração na norte-americana Lolo Jones, dona de dois ouros nos 60 m com barreiras em Mundiais indoor de atletismo. "A nona temporada certamente será melhor", escreveu ela em seu Twitter, com uma carinha triste.

Ninja, streamer de games, deu a seus seguidores sugestões de finais que a série poderia ter.

Por sua vez, Kevin Love, ala-pivô do Cleveland Cavaliers na NBA, foi mais um que indicou já ter se empolgado mais com Game of Thrones nas temporadas anteriores. "Sinto falta da quarta temporada", publicou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.