Topo

Apresentador do SporTV dá spoilers de Game of Thrones durante programa

UOL Esporte

20/05/2019 18h14

(Crédito: SporTV/Reprodução)

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do final de Game of Thrones. Não leia se não quiser saber o que acontece.

Um dia após o fim de Game of Thrones, o apresentador Lucas Gutierrez, do Fala Muito!!, encheu o editorial do programa do SporTV com spoilers do episódio final. Ao fim de seu breve discurso, ele ainda teve o cenário invadido e queimado por dragões, parecido com o destino do Trono de Ferro.

Aproveitando o tema, Gutierrez fez diversas analogias do seriado com o futebol brasileiro e até com nossas vidas.

Primeiro, ele falou sobre o fim do Trono de Ferro, tão desejado durante o seriado, mas que acabou destruído por Drogon, abalado pela morte de sua mãe, Daenerys. Ele comparou esse fato com um fim hipotético do Cartola FC, com o Cartolouco apagando os dados de todos os usuários.

"No fim de Game of Thrones, o tal do trono que era a coisa mais importante da vida foi queimado pelo dragão. É como se no fim do Cartola, o Cartolouco apagasse todos os dados e terminasse o jogo antes do fim: ninguém vai ganhar!", disse.

Leia também:

Na sequência, o apresentador comparou a surpreendente coroação do jovem Bran a Tite falando abertamente sobre o caso Neymar. Isso porque na última entrevista coletiva do treinador, ele respondeu de forma genérica quando questionado sobre o camisa 10 da seleção.

"Enquanto isso em Game of Thrones, o menino Bram acabou sendo coroado rei. Uma surpresa do nível do Goiás campeão brasileiro. Ou do Tite falando alguma coisa direta sobre o Neymar", continuou.

Por fim, Lucas Gutierrez comparou o destino da heroína Arya Stark a quase tudo na vida. Tudo antes de dragões invadirem o estúdio e queimarem todo o cenário, em uma última referência ao seriado.

"É como o destino da heroína Arya Stark, que no fim de GoT vai desbravar novas terras. Com alguns ajustes, todos podemos seguir novos caminhos: Neymar, Tite e nós. Caso contrário, seria melhor que os dragões viessem e queimassem tudo", concluiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.