Topo

Casagrande critica alterações de Abel no Flamengo: "Desorientado"

UOL Esporte

18/05/2019 22h25

Casagrande criticou as substituições feitas por Abel (Crédito: Reprodução/SporTV)

Após a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, com vitória do Galo por 2 a 1, Casagrande afirmou que sentiu que Abel Braga, treinador do time rubro-negro, desorientado. O comentarista também destacou a falta de organização da equipe carioca no segundo tempo.

Para Casagrande, Abel Braga foi mal principalmente no segundo tempo, demonstrando uma certa pressa em alcançar o empate.

"Eu acho que quem se desorientou depois do gol do Galo foi o Abel. Gosto do Abel, mas hoje no segundo tempo ele não foi bem. Ele pôs o Vitinho e não deu cinco minutos para ver se dava certo. Aí colocou o Lincoln. Não esperou nem cinco minutos, de novo, e pôs o Berrío. Ficou um monte de atacante contra um monte de defensor na área. E no segundo tempo inteiro foi cruzamento na área e a defesa tirava. Poderia até sair um gol, mas sem organização, no abafa. Ainda tinha o segundo tempo inteiro para jogar, mas ele escolheu ficar no abafa. Ele colocou o coração antes da hora", analisou Casagrande.

O comentarista ainda afirmou que acredita que os jogadores do Flamengo se desesperaram a partir do segundo gol do Atlético-MG, marcado por Chará.

"Tem time pra tocar a bola, pra não se desesperar quando toma um segundo gol, principalmente contra uma equipe que está com 10. Mas se desesperou completamente, jogadores e o treinador, que ficou fazendo um monte de alteração", completou o comentarista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.