Topo

Milton Cruz diz que batizava chuteiras para L. Fabiano e Ceni fazerem gols

UOL Esporte

17/05/2019 16h51

Serginho Chulapa, Milton Cruz e Muricy Ramalho foram os convidados do "Boleiragem FC" – (Crédito: Divulgação)

Não é nenhum absurdo falar que, no mundo do futebol, existe muita superstição. E, ao que tudo indica, Milton Cruz era o "amuleto da sorte" para que Rogério Ceni e Luís Fabiano marcassem seus gols pelo São Paulo. Pelo menos foi isso que garantiu o ex-integrante da comissão técnica do Tricolor.

"Eu pegava a chuteira do Luís Fabiano e amaciava pra ele. E ele fazia os gols. O Rogério Ceni foi a mesma coisa. Eu entregava e já batizava que ia bater e a bola ia entrar. Por isso, Rogério Ceni fez todos esses gols de falta", brincou o treinador, que atualmente está sem clube, em entrevista ao programa "Boleiragem", do "SporTV".

Também participaram da atração Muricy Ramalho, comentarista do canal, e Serginho Chulapa, ex-jogador que atuou ao lado dos outros convidados pelo São Paulo na década de 70. O ex-atacante, inclusive, revelou uma passagem curiosa de sua carreira.

"Eu não viajava para o interior (de São Paulo). Em Marília, o delegado queria me matar. Ele não queria que eu namorasse a filha dele. Não sei se ele era racista ou algo assim. E ele mandou um recado dizendo que se eu aparecesse por lá, iria me dar um tiro. E a gente passou a namorar escondido. Eu não queria morrer (risos). Então falei 'Milton (Cruz), vai lá que você precisa aparecer um pouco'. De 200km eu não passava", brincou o veterano.

Aproveitando o cima descontraído da atração, teve até comparação entre Muricy Ramalho e Ronaldinho Gaúcho no quesito talento.

"Ele olhava para um lado e tocava para o outro. Fez isso bem antes do Ronaldinho Gaúcho", destacou Milton Cruz.

O SporTV exibe o programa completo no próximo domingo (19), às 23h (de Brasília).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.