Topo

Galvão Bueno usa cadeira de gamer em link ao vivo e diverte a web

UOL Esporte

17/05/2019 16h26

Reprodução/SporTV

A entrada ao vivo de Galvão Bueno no 'Seleção SporTV' de hoje (17) agitou a web. Opinando sobre as escolhas de Tite para a Copa América, o narrador chamou a atenção por conta do cenário inusitado que o cercava.

Leia mais

Nos Estados Unidos para receber uma homenagem, o narrador usou o estúdio de seu filho Lucca Bueno para participar do programa, com direito a cadeira de gamer, drone e até placa do YouTube.

"Vocês podem estar estranhando eu estar nessa cadeira que parece um cockpit. Eu estou no estúdio da Lucca Bueno Movies, do meu filho. Estou com algumas coisas dele aqui atrás. É o estúdio que ele usa normalmente", explicou o narrador.

"Domingo tem o Brazilian Day, uma grande festa. Os caras vão fazer uma homenagem para mim no encerramento do Brazilian Day. Por isso que estou aqui esses dias", completou.

Já os internaltas se divertiram com o plano de fundo do link ao vivo de Galvão e rechearam a web. Confira a repercussão:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.