Topo

Caio Ribeiro elogia lista de Tite, mas não convocaria Fernandinho e Jesus

UOL Esporte

17/05/2019 12h35

(Reprodução/TV Globo)

A convocação da seleção brasileira para a Copa América, em linhas gerais, recebeu elogios de Caio Ribeiro. Presente no 'Encontro', programa da "Rede Globo", o comentarista explicou que não se tratava de uma lista 'com expectativa muito grande', mas que faria algumas mudanças.

Ribeiro não convocaria Fernandinho e Gabriel Jesus, ambos do Manchester City, e adicionaria Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool) e Lucas Moura (Tottenham). O ex-jogador ainda ressaltou que o volante campeão inglês 'já encerrou o ciclo na seleção'.

Veja também 

Tite convoca Brasil para Copa América com Neres, Fernandinho e sem Vini Jr.
Convocados, Cássio e Fagner admitem "pressão muito grande" sobre seleção

"Não era uma lista com uma expectativa muito grande. Um nome que pudesse ficar de fora. Ficou dentro do que nós esperávamos. Nunca vai ter uma unanimidade. Eu tinha uma expectativa de que o Dedé aparecesse nesta lista, que está vivendo um grande momento. Gostaria também de ter visto o Fabinho e não o Fernandinho. Acho que o Fernandinho já encerrou o ciclo na Seleção. Não precisava ter sido chamado novamente", falou Caio, que seguiu:

"Assim como Gabriel Jesus. Eu acho que, se for analisar momento, o Lucas, por ter feito a melhor atuação de um brasileiro na história da Liga dos Campeões, estaria na frente do Gabriel Jesus. O Gabriel Jesus é ótimo, tem um futuro brilhante pela frente, mas fez uma Copa um pouco abaixo e não está sendo muito utilizado no City. Mas, de uma maneira geral, eu gostei".

A seleção brasileira estreia na Copa América no dia 14 de junho (sexta-feira), no Morumbi (SP), contra a Bolívia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.