Topo

Oscar Schmidt será o próximo entrevistado do programa "Grande Círculo"

Marcelo Tieppo

16/05/2019 18h40

(Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress)

O "Grande Círculo", programa de entrevistas do SporTV, vai ter Oscar Schmidt como convidado. A gravação vai ser realizada na próxima terça-feira, e a entrevista vai ao ar no sábado, dia 25 de maio, a partir das 22h30. Apresentado por Milton Leite, a roda de entrevistadores ainda está sendo fechada e, a exemplo do que ocorreu no programa anterior com Galvão Bueno, serão convidados jornalistas de outras emissoras.

Leia também:

Oscar faz parte do Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete e também do Hall da Fama de Basquete dos Estados Unidos, mesmo sem nunca ter atuado na NBA. Entre as principais conquistas estão a medalha de ouro no Pan de Indianápolis, em 87, pela seleção brasileira, e o título mundial interclubes, que ele conquistou atuando pelo Sírio, em 1979.

Atualmente, o ex-jogador, que superou um câncer no cérebro, se dedica às palestras.

Um dos desejos da produção do programa é ter o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, como um dos próximos entrevistados. O argentino já foi convidado, mas ainda não aceitou. Ele não deu nenhuma entrevista exclusiva desde que veio trabalhar no país.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.