Topo

Neto detona Boselli após derrota do Corinthians: “Tô com saudade do Kazim"

UOL Esporte

16/05/2019 16h53

A derrota do Corinthians para o Flamengo, por 1 a 0, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, irritou Neto. Durante o "Os Donos da Bola" desta quinta (16), o apresentador criticou a escalação de Fábio Carille e detonou Boselli, chegando a compará-lo com Kazim, que defendeu o alvinegro em 2017. O argentino, inclusive, pode perder a vaga entre os titulares para Gustagol.

"Carille, você é um baita treinador, mas, ontem, foi medroso. Você acha que dois atacantes deixariam o time mais ofensivo? Muito pelo contrário, o seu time não ficou ofensivo. Substituiu mal, tinha que ter feito no intervalo", falou o ex-jogador.

"Como você deixa esse Boselli jogar bola? Quem contratou esse cara? Ele é pior que o Kazim. Tô com saudade do Kazim. Esse cara não joga bola. (…) Se o Flamengo tivesse jogado bola, era 4 a 0. A diferença é enorme de time, pelo amor de Deus!", completou.

Leia mais

Apesar das criticas, Neto acredita na virada alvinegra. O Corinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ir às quartas. A repetição do marcador leva a decisão para as penalidades. "Vai classificar lá no Maracanã", cravou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.