Topo

Casão corneta cantoria de Ralf e afirma que Corinthians "empata muito"

UOL Esporte

14/05/2019 14h54

Em tom de brincadeira, Walter Casagrande não aprovou a cantoria de Ralf no 'Media Day' do Grupo Globo com os jogadores do Corinthians. Após exibição de matéria sobre os bastidores da gravação, o comentarista cornetou a voz do volante.

Leia mais:

"É verdade que você me fez ouvir o Ralf cantando essa música? Nada contra…", falou Casão.

(foto: reprodução/TV Globo)

Já sobre as apresentações do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o comentarista afirmou que o Timão "empata demais" e que, na sua opinião, isso pode prejudicar a campanha na competição.

"O time empata muito e, num campeonato de pontos corridos, isso não vai levar o time a lugar nenhum. Tem que ter mais vitórias", analisou.

Santos bate o Atlético-MG?

Inaugurando as transmissões da Copa do Brasil no Premiere, o Santos encara o Atlético-MG amanhã (15), às 19h15, pelo primeiro jogo das oitavas. Satisfeito com a evolução do Peixe, Casagrande acredita que o time de Jorge Sampaoli passará pelo Galo.

"Eu estou gostando muito do time do Santos, tem uma evolução muito boa desde o Paulista. E a última partida contra o Vasco foi espetacular. Tem possibilidade de passar pelo Atlético sim", disse Casão durante o "Globo Esporte" de hoje.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.