Topo

André Rizek aponta Flamengo com muito favoritismo em duelo com Corinthians

UOL Esporte

14/05/2019 18h19

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Corinthians e Flamengo iniciam amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, um dos duelos mais equilibrados das oitavas de final da Copa do Brasil. O tema foi debatido no Seleção SporTV de hoje, e a bancada elegeu o Flamengo como favorito.

Mas para André Rizek, o Flamengo é "muito favorito". Segundo o apresentador, sua análise é "olhando para o campo", ou seja, analisando o futebol apresentado pelas equipes nos últimos jogos.

"Olhando só para o campo, eu vejo o Flamengo muito favorito nesse duelo. O Vágner Love falou que a obrigação de ganhar é do Flamengo", opinou Rizek.

Petkovic, também presente na bancada, concordou com o apresentador, mas fez uma ressalva. O comentarista recordou a eliminação do Flamengo para o próprio Corinthians na última edição da Copa do Brasil, quando o time rubro-negro também era apontado como favorito.

"É um grande clássico, sempre muito difícil, com três vitórias para cada lado na história, mas time por time, hoje, o Flamengo é favorito. Ano passado, o Corinthians passou, mesmo sem jogar muito bonito. Esse ano, o Flamengo é favorito de novo, mas ser favorito não significa muita coisa nesse confronto", declarou Petkovic.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.