Topo

Globo mostra gols do Palmeiras logo após apito final de Santos x Vasco

UOL Esporte

12/05/2019 18h15

Sem contrato para transmitir jogos do Palmeiras, a TV Globo exibiu os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG logo após o apito final de Santos x Vasco. A emissora optou por mostrar os lances do Alviverde antes mesmo das entrevistas com os atletas no Pacaembu.

Leia mais:

O confronto entre Santos e Vasco, que teve vitória do Peixe por 3 a 0 na tarde de hoje (12), foi transmitido para 23 estados na TV aberta: SP, PR, SC, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), com narração de Luis Roberto.

Os comentários durante o jogo foram feitos por Walter Casagrande e Roger Flores. Além disso, o canal de pay-per-view Premiere exibiu a partida para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e participação de Wagner Vilaron.

O Palmeiras venceu o Atlético-MG no Mineirão com dois golaços de Bruno Henrique. Os torcedores que assistiram a Santos x Vasco viram vitória paulista com gols de Diego Pituca, Rodrygo e Soteldo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.