Topo

Em jogo transmitido pela Globo, torcida do Palmeiras xinga a emissora

UOL Esporte

08/05/2019 23h48

Crédito: Daniel Vorley/AGIF

A torcida do Palmeiras voltou a protestar contra a Rede Globo. Ainda sem poder ver sua equipe na TV aberta por falta de acordo, os palmeirenses repetiram o mesmo canto que haviam feito no sábado passado, contra o Inter.

"O Globo, vai se f…, o meu Palmeiras não precisa de você" foi o coro repetido pelos quase 30 mil que foram ao Allianz Parque na vitória por 1 a 0 contra o San Lorenzo que garantiu a primeira colocação geral da Libertadores.

Leia mais

Palmeiras e Globo mantêm reuniões semanais em busca de um acordo, mas a emissora tem encontrado resistência em algumas exigências do Alviverde, especialmente na multa que quer aplicar nos times que fecharam com o Esporte Interativo para transmissão na TV fechada.

No domingo, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético-MG para definir quem será o líder do Brasileirão. Como os times têm acordos com emissoras diferentes, o jogo não será transmitido para ninguém.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.