Topo

Melhor jogo do ano, Grêmio x Flu fica abaixo de Palmeiras na audiência

Leandro Carneiro

07/05/2019 13h54

Pedro H. Tesch/AGIF

Grêmio x Fluminense empolgou parte dos torcedores no último domingo. A vitória dos cariocas por 5 x 4 foi taxado como melhor jogo do ano. Mas, não superou o duelo entre Palmeiras x Inter na audiência. O primeiro jogo foi transmitido pelo SporTV e o segundo pela TNT e EI Plus, que pode ser assinado pelo UOL Esporte Clube.

O duelo na Arena do Grêmio marcou 5,38 pontos no Ibope de domingo. A marca se aproximou consideravelmente do jogo do Allianz Parque no sábado, mas perdeu. Palmeiras x Inter registrou 5,61 pontos de média.

Leia também:

No sábado, durante o jogo entre Palmeiras x Inter, o SporTV optou por transmitir a Série B e marcou 0,5 pontos. O duelo entre Corinthians x Vasco foi transmitido pelo Premiere.

A pontuação da TNT com o jogo entre Palmeiras x Inter foi a maior audiência do canal da Turner nessas três primeiras rodadas do Brasileiro. Na estreia, entre o time paulista e o Fortaleza, o canal registrou 4,79 pontos.

É possível assistir aos jogos da TNT por meio do EI Plus, serviço que faz parte de pacotes do UOL Esporte Clube. Assine e experimente.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.