Topo

Renata Fan levou novidade para a torcida do Inter. Mas não a esperada

UOL Esporte

06/05/2019 22h00

O Internacional movimentou as redes sociais hoje para fazer um grande anúncio. Primeiro, o presidente do clube, Marcelo Medeiros publicou em seu twitter "Contrato assinado". Andrés D'Alessandro, meia do clube, e Renata Fan, apresentadora colorada da TV Band, também tuítaram e aumentaram a expectativa da torcida.

Os torcedores mais otimistas especulavam as chegadas de Aránguiz, enquanto outros, diziam que Fabiano, lateral direito ex-Palmeiras, seria anunciado. Nem uma coisa nem outra: o anúncio foi da nova fornecedora de material esportivo do clube gaúcho: a Adidas.

Leia mais

Depois do anúncio, o nome de Renata Fan esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Os torcedores colorados não entenderam muito bem o papel da apresentadora no anúncio. Na opinião de alguns, ela esqueceu de realmente anunciar alguma coisa.

Esta será a terceira vez que o Internacional vestirá Adidas em sua história. Antes, os colorados sforam parceiros da marca alemã entre 1977 e 1981, e 1997 e 1999.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.