Andreoli defende Abel após empate com São Paulo: “Os caras têm que jogar”
Demitir Abel Braga? Para Felipe Andreoli, não é só o treinador do Flamengo que precisa ser cobrado. Durante o Acabou a Brincadeira, do SporTV, o jornalista defendeu que os jogadores do rubro-negro precisam dividir a responsabilidade com o comandante.
"A gente está dando muita importância para o técnico. Tem que ter uma atitude dos jogadores também. Os caras têm que jogar. O Flamengo tem um baita elenco. Os caras têm que entregar também. Um técnico não pode cruzar a bola para o cara fazer gol de cabeça, dar um drible. Os jogadores também precisam mostrar mais bola, porque, senão, sempre cai nas costas do técnico", falou o apresentador do Esporte Espetacular.
"Não sobra nunca para os jogadores. A responsabilidade nunca é dividida com os jogadores. Tenho a mesma opinião. Tudo bem que o técnico está lá para isso, mas, só nele? E o Arrascaeta? E o Gabigol? E o Bruno Henrique?", concordou Carlos Cereto.
Para Andreoli, a partida contra o Peñarol, nesta quarta-feira, pela Libertadores, será fundamental para Abel. Vale lembrar que o Flamengo ainda não está classificado para as oitavas de final da competição. "O jogo contra o Peñarol será decisivo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.