Topo

Cartolouco chama Caio Castro de lindo e bate feio em "corrida maluca"

UOL Esporte

04/05/2019 13h26

O repórter Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, se aventurou em uma "corrida maluca" promovida pela Prefeitura de São Paulo em parceria com uma marca de energéticos na Rua da Consolação, em São Paulo. A bordo de um veículo em formato de peixe, o jornalista do Globo Esporte passou por um circuito cheio de obstáculos e rampas, mas acabou se acidentando no fim ao bater em uma barreira de feno. Ele encerrou a própria matéria dizendo: "Morri, mas passo bem".

Logo após a matéria do Cartolouco, o apresentador Felipe Diniz brincou dizendo que Strabko "não morreu, está passando bem" e até ganhou folga no fim de semana para se recuperar do acidente.

Durante a matéria, Strabko conversou com uma série de competidores, inclusive uma dupla que também se acidentou como ele, e mostrou vários carrinhos em formatos e jeitos diferentes. Ele também interagiu com o apresentador do evento, o ator Caio Castro, a quem chamou de lindo. Castro se surpreendeu com o elogio e respondeu somente: "Quê isso?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.