Topo

Flavinho revela "molecagens" ao lado de Senna na F1 e emociona a web

UOL Esporte

01/05/2019 15h30

O jornalista Flávio Gomes, participante do "Fox Sports Radio", emocionou os usuários das redes sociais hoje (01) ao revelar bastidores de como era Ayrton Senna fora das pistas da Fórmula 1. "Flavinho", que cobriu a categoria por anos, contou um lado "moleque" do ex-piloto, que morreu há 25 anos. A participação, que foi longa e pegou boa parte da atração, rapidamente apareceu entre os temas mais comentados no Twitter.

Leia também
Carta do piloto quando jovem
"Grande legado e herói fascinante"; Senna é reverenciado na imprensa gringa
Ele era iluminado, é uma saudade absurda", diz mãe de Ayrton Senna

Em determinado momento, Flávio Gomes disse Ayrton era uma pessoa extremamente focada no trabalho, mas tinha momentos de pura brincadeira e até mesmo pregava peças.

"Ele não gostava muito de gente que abraçava ele, populares, encostar muito nele. E acontecia muito em paddock de aparecer um bicão pedindo para tirar foto. E eu caminhava muito com ele conversando e aí sempre aparecia alguém pedindo para tirar foto e me entregava uma máquina. Eu tinha uma combinação com ele. Ele não gostava e eu sabia. Então, o cara entregava a máquina para mim, ele ia abraçava o Senna e tal, eu pegava a máquina e tirava foto da perna porque tinha que revelar a foto, não saía na hora. Eu tirava da perna, do céu. Aí eu retomava a conversa com ele e ele me perguntava o que eu tinha feito. Eu contava e ele achava legal. Quando o cara chegava ao Brasil para revelar tinha foto do pé, do céu, só do cara às vezes. Ele tinha seus momentos de molecagem, era um garoto, morreu com 34 anos de idade", contou Flavinho.

O jornalista também falou sobre como Senna se tornou um personagem com certo "misticismo" na carreira e lembrou uma entrevista com o ídolo do automobilismo no começo de 1994, ano em que Senna morreu.

Os bastidores revelados por Flávio Gomes rapidamente repercutiram e emocionaram os fãs do ex-piloto. Veja as reações:

Teve aquele que se rendeu completamente ao jornalista.


Aquele que se emocionou, mas não se derreteu tanto.
Também teve o fã que se emocionou bastante e não escondeu.
O que não era fã de Flavinho, mas agora é
E aquela ironia de sempre

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.