Topo

Sergio Mallandro acalma Neto com "glu glu e ié ié" e critica Neymar

UOL Esporte

30/04/2019 14h19

Convidado do programa 'Os Donos da Bola' de hoje (30), Sergio Mallandro aproveitou para tentar acalmar Neto. Após ver o ex-jogador esbravejar ao vivo ao falar sobre os últimos presidentes da CBF, o humorista brincou com o apresentador.

Leia mais

"Eu sou um cara meio nervoso, mas estou aprendendo", falou Neto.

"Tem que tomar cuidado com o seu coração, Neto. Eu vi você aqui e, meu irmão, você bufa. Fica calmo. Deixa eu te dar uma benção aqui. Repete comigo: Rá, ié ié, glu glu…", disse Mallandro.

O humorista ainda falou sobre Neymar que, na final da Copa da França, agrediu um torcedor do Rennes. "Isso daí é o retrato do nosso país. As pessoas não tem medo de serem punidas. Tem que existir regras. Por que o nosso querido Tite não toma a mesma atitude que teve com o Douglas? Porque ele tem medo de perder", defendeu.

"O que falta no futebol são regras. O que é para um, tem que ser para o outro. Não importa se é Douglas (Costa), Neymar ou Zezinho. Deu um soco, vai ficar no gancho e que se dane se o time perder", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.