Topo

O que Cléber Machado tem a ver com a Arya Stark?

Beatriz Cesarini

30/04/2019 10h06

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE "GAME OF THRONES". NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DA TRAMA

No último domingo (28), os fãs de "Game of Thrones" ficaram de boca aberta quando Arya Stark matou o Rei da Noite poucos minutos depois de dizer "hoje não". As duas simples palavras que fizeram o mundo vibrar também quebraram a internet no Brasil por outro motivo: Cléber Machado.

É isso mesmo. Quem não se lembra do narrador da "TV Globo" gritando "Hoje não, hoje não, hoje sim"? Tudo aconteceu durante o GP da Áustria de 2002 quando Rubens Barrichello, obedecendo à ordem da Ferrari, cedeu a vitória nos últimos metros ao então companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher. Pois é, foi inevitável para os fãs de GoT não relacionarem Cléber a Arya.

Há quem pense que Arya foi a precursora do "Hoje não". Mas os brasileiros sabem que essa história é antiga: começou com Cléber Machado, Michael Schumacher e Rubinho Barrichello

Arya Stark teria aprendido com Cléber Machado?

Cléber não poderia receber mais bela homenagem

Arya disse "hoje não", mas, mesmo assim, ela deixou os fãs preocupados, com medo de outra triste reviravolta

Quem pensou que foi Melisandre que fez Arya ter o 'insight' está enganado. Cléber Machado esteve por trás de tudo

Mas Arya mostrou a Cléber Machado que o final pode ser diferente. Pode ser feliz, sem "hoje sim"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.