Galvão lamenta relação com Felipão após o 7 a 1: “Paga preço de obrigações"
Galvão Bueno não fugiu de temas polêmicos durante o Grande Círculo, programa do SporTV, exibido neste sábado. O narrador do Grupo Globo falou sobre sua relação com Felipão, atual técnico do Palmeiras. Após recordar o bom relacionamento com o treinador durante a Copa de 2002, Bueno revelou que gostaria de se reaproximar do campeão mundial após desavença em 2014.
Durante a entrevista, Galvão recordou a conversa com Felipão antes da estreia em 2002, contra a Turquia, que deu início a um bom relacionamento com o comandante. No entanto, após seu editorial no Jornal Nacional no dia da eliminação do Brasil para a Alemanha em 2014, os dois se afastaram.
Leia mais
- Galvão fala de rivalidade com Luciano do Valle e quase saída da Globo em 86
- "Amigo" de Senna e Pelé, Galvão vê problema de idade em relação com Neymar
"Veio o 7 a 1 e o que as pessoas poderiam esperar do editorial que eu fiz logo depois? Fui duro? Fui. Mas acho que fui duro dentro da minha função e obrigação. E ele deu uma entrevista falando que eu fiz o Brasil apontar o dedo para ele, então ele não precisa mais falar comigo. Lamento", falou Galvão.
Na sequência, Bueno listou alguns feitos de Felipão e registrou o desejo de retomar a relação com o técnico do penta.
"Eu tenho muita admiração pela capacidade e trabalho dele. Ninguém é técnico campeão do mundo à toa. Ninguém leva Portugal às finais da Copa do Mundo. Ninguém leva Portugal à decisão de uma copa europeia à toa. Ninguém, depois do 7 a 1, volta ao sucesso que está fazendo. Ele, dentro do jeito dele, é extremamente competente. Agora, se ele diz publicamente que nunca mais vai falar comigo, o que eu posso fazer? Eu gostaria demais de trazê-lo ao 'Bem, Amigos', de tomar uma taça de vinho com ele. Mas a vida é assim. A gente paga o preço das obrigações que tem", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.