Topo

Galvão lamenta relação com Felipão após o 7 a 1: “Paga preço de obrigações"

UOL Esporte

29/04/2019 04h00

Galvão Bueno não fugiu de temas polêmicos durante o Grande Círculo, programa do SporTV, exibido neste sábado. O narrador do Grupo Globo falou sobre sua relação com Felipão, atual técnico do Palmeiras. Após recordar o bom relacionamento com o treinador durante a Copa de 2002, Bueno revelou que gostaria de se reaproximar do campeão mundial após desavença em 2014.

Durante a entrevista, Galvão recordou a conversa com Felipão antes da estreia em 2002, contra a Turquia, que deu início a um bom relacionamento com o comandante. No entanto, após seu editorial no Jornal Nacional no dia da eliminação do Brasil para a Alemanha em 2014, os dois se afastaram.

Leia mais

"Veio o 7 a 1 e o que as pessoas poderiam esperar do editorial que eu fiz logo depois? Fui duro? Fui. Mas acho que fui duro dentro da minha função e obrigação. E ele deu uma entrevista falando que eu fiz o Brasil apontar o dedo para ele, então ele não precisa mais falar comigo. Lamento", falou Galvão.

Na sequência, Bueno listou alguns feitos de Felipão e registrou o desejo de retomar a relação com o técnico do penta.

"Eu tenho muita admiração pela capacidade e trabalho dele. Ninguém é técnico campeão do mundo à toa. Ninguém leva Portugal às finais da Copa do Mundo. Ninguém leva Portugal à decisão de uma copa europeia à toa. Ninguém, depois do 7 a 1, volta ao sucesso que está fazendo. Ele, dentro do jeito dele, é extremamente competente. Agora, se ele diz publicamente que nunca mais vai falar comigo, o que eu posso fazer? Eu gostaria demais de trazê-lo ao 'Bem, Amigos', de tomar uma taça de vinho com ele. Mas a vida é assim. A gente paga o preço das obrigações que tem", declarou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.