Topo

André Henning classifica estreia no Brasileiro: "Mais um sonho impossível"

Carolina Alberti

28/04/2019 18h52

A estreia do Campeonato Brasileiro no Esporte Interativo contou com discurso de André Henning. Durante o pré-jogo de Palmeiras x Fortaleza, o narrador ressaltou a realização de 'mais um sonho impossível' pela emissora.

LEIA MAIS

"A gente está aqui realizando mais um sonho impossível. Quem disse que a gente não pode sonhar sonhos impossíveis? E quem disse que sonhos impossíveis não se realizam? Pois é, eles se realizam. O Esporte Interativo já nasceu como um sonho impossível. A gente sonhou vários deles nos últimos anos e muita gente dizia que não daria certo", falou Henning, que seguiu.

"Mas, a gente batalhou, foi persistente e, hoje, em nome de tantos companheiros que aqui estão e que por aqui, em nome dos torcedores que esperavam demais por esse momento. Muitos deles olhavam e falavam: Meu Deus, será que um dia nós vamos ter uma transmissão diferente? Será que um dia teremos opção para ver o Brasileirão? Em nome de todos esses, a gente tem a honra e, principalmente, a responsabilidade de carregar, a partir de agora, a vontade que a gente sempre teve, que é mostrar para o Brasil inteiro o Brasileirão do nosso jeito. Então, sejam todos bem-vindos. É o Brasileirão como você nunca viu".

A transmissão do duelo entre os campeões das Séries A e B ocorre na TNT e no serviço de streaming EI Plus, que podem ser acessados pelo UOL Esporte Clube.

O pré-jogo, comandado por Taynah Espinoza e Mauro Beting diretamente do gramado, iniciou por volta das 17h na web e, na televisão, às 17h50. A equipe ainda conta com Rodrigo Fragoso, Monique Danello e Vitor Sergio.

O Palmeiras tem acordo apenas com o Esporte Interativo no que diz respeito às transmissões do Brasileiro. O alviverde não entrou em acordo com o Grupo Globo, mas as negociações seguem.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.