Topo

Esporte Interativo exibirá Palmeiras x Fortaleza domingo para todo Brasil

UOL Esporte

26/04/2019 04h00

André Henning será o narrador da partida entre Palmeiras e Fortaleza

O Esporte Interativo confirmou que a partida entre Palmeiras e Fortaleza, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitida para todo o Brasil. O duelo passará na TNT e no serviço de streaming EI Plus, e marca a estreia do Grupo Turner nas transmissões do principal torneio de futebol do país.

O jogo está marcado para domingo (28), às 19h. O duelo será o primeiro da história da Série A do Campeonato Brasileiro a ser transmitido por uma emissora fora do Grupo Globo na TV paga.

Leia também:

O Esporte Interativo escalou André Henning para comandar a narração no Allianz Parque, em São Paulo. O narrador será auxiliado pelos comentaristas Vitor Sergio e Mauro Beting, além dos repórteres Rodrigo Fragoso e Monique Danello. Taynah Espinoza será responsável pela apresentação do pré e pós jogo, além do intervalo.

Como o Palmeiras não entrou em acordo com a Rede Globo, o Esporte Interativo é até agora a única opção para o torcedor alviverde ver o jogo do seu time pela TV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.