Topo

Repórter achou que Jaque estava brincando e agiu por instinto ao segurá-la

UOL Esporte

24/04/2019 11h45

Repórter do "SporTV" que entrevistava Jaqueline no momento em que a jogadora desmaiou ao vivo, Fabiola Andrade contou, em depoimento ao programa "Redação SporTV", que em um primeiro momento achou que tudo não passava de uma brincadeira.

Fabiola disse que conversava normalmente com a jogadora antes da entrevista e, por isso, teve como primeira reação dizer "Mentira Jaque" ao presenciar a cena. Ao mesmo tempo, a repórter disse ter agido por instinto ao segurá-la e evitar uma queda brusca no chão.

"Eu tomei um susto enorme, porque ela é muito brincalhona, tenho amizade e gosto muito dela. A gente estava brincando antes de entrar ao vivo e quando ela falou 'desculpa, eu estou passando mal', (pensei) 'gente, ela tá brincando na transmissão ao vivo'. Por isso disse 'Mentira, Jaque"', contou Fabiola.

Leia também

"Só que ela apagou. Na hora ela fechou o olho e caiu de uma vez. Por instinto, eu que sou metade dela, consegui segurá-la e coloquei ela deitada no chão por sorte. A preocupação do médico é que ela tivesse batido a cabeça no chão com a queda. Mas ela não bateu", completou.

Apesar do susto e da preocupação inicial, Fabiola Andrade encarou com bom humor a série de memes que surgiu na web com a cena. Jaqueline passa bem e, segundo avaliação inicial, sofreu uma queda de pressão.

"Que susto, eu sei que o que eu disse lá na hora, 'Mentira Jaque', foi trending topics, virou meme. As pessoas estão brincando, mas está tudo certo, porque a Jaque está bem", disse.

Jaqueline foi entrevistada na transmissão da primeira partida da final da Superliga Masculina entre Sesi-SP e Taubaté. Ela é esposa do jogador Murilo, que estava em quadra. O Sesi venceu o primeiro jogo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/22.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.