DAZN aposta em séries e preço acessível para conquistar mercado brasileiro
O lançamento oficial da DAZN no Brasil será em maio, mas um grupo de assinantes brasileiros já está testando gratuitamente, durante três meses, o serviço de streaming de esportes desde a semana passada. Atentos à crise financeira no país, os executivos da empresa pretendem definir um valor menor do que os R$ 44,90 que estão sendo divulgados por aqui, baseados nos 10 euros que são cobrados em alguns países da Europa. O mais provável é os brasileiros paguem metade disso, assim como os espanhóis, que gastam 5 euros pelo pacote.
Além da Copa Sul-Americana, do Campeonato Italiano, do Campeonato Francês, da Copa da Inglaterra e do Campeonato Japonês, a Série C é a grande aposta da empresa britânica para cativar os torcedores do Norte e do Nordeste. A DAZN, inclusive, já produziu séries com torcedores do Paysandu, do Remo e com Carlinhos Bala, ídolo do Santa Cruz.
Como os torcedores desses clubes só terão como opção a DAZN para ver os jogos, a empresa pretende investir pesado e contratar pessoas que tenham ligação com os times do Norte e do Nordeste. A primeira partida transmitida pela Dazn na Série C vai ser Ypiranga x Paysandu, sábado, às 17h15, em Erechim. A empresa só aguarda a oficialização da CBF para começar a chamar a transmissão, que deve ter a narração de Giovani Martinello, com comentários de Andrei Kampff.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.