Topo

Com problemas na transmissão, Fox reveza narradores em jogo do Flamengo

UOL Esporte

24/04/2019 23h42

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Fox Sports levou uma equipe para a transmissão de LDU (Equador) x Flamengo, que jogaram pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo terminou com vitória dos equatorianos por 2 a 1. O narrador João Guilherme e o comentarista Zinho, no entanto, sofreram com alguns problemas técnicos em Quito, e a emissora teve que improvisar.

Leia também:

Os problemas de áudio surgiram nos primeiros minutos da transmissão. Quando as vozes de João Guilherme e Zinho não podiam ser ouvidas, um narrador nos estúdios da emissora continuava com a transmissão. Houve queda de sinal, ao menos, quatro vezes, incluindo no lance do primeiro gol da partida, marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos do primeiro tempo.

A partir dos 23 minutos, os problemas técnicos foram resolvidos, e João Guilherme e Zinho conduziram o restante da transmissão sem mais interrupções.

Além dos problemas de áudio, alguns internautas reclamaram, em certo momento da partida, de um atraso na transmissão da imagem. Os lances eram narrados antes de serem mostrados. Este problema também foi resolvido ao longo da partida.

Com o resultado de hoje, o Flamengo mantém os nove pontos e a primeira colocação do grupo D. A LDU, por sua vez alcança os sete pontos e, na terceira posição, ainda sonha com a classificação. Na próxima rodada, o time brasileiro visita o Peñarol, vice-líder do grupo com os mesmos nove pontos dos rubro-negros. Os equatorianos recebem o San José (Bolívia), que tem quatro pontos, na lanterna da chave.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.