Topo

Filho de Galvão produz música com cantor colombiano e filme para YouTube

UOL Esporte

23/04/2019 21h28

Filho mais novo de Galvão Bueno, Luca está preparando uma novidade para seus seguidores nas redes sociais. O jovem mora em Orlando, nos Estados Unidos, mas está em Miami para a gravação de uma música com o cantor colombiano Lord Juan.

Leia mais:

Ele acabou chegando muito antes do colega de projeto, que sofreu com atrasos e cancelamentos de voos aos Estados Unidos. Respondendo às questões de seguidores, o filho de Galvão esclareceu que a música será gravada em inglês, português e espanhol.

Luca, que tem um canal no YouTube com mais de 700.000 inscritos, contou em seu perfil no Instagram que a música e o clipe serão lançados no dia 22 de maio.

Além da música, o filho do narrador da TV Globo também lançará seu próprio filme. A produção irá ao ar no dia 17 do próximo mês, também em seu canal no YouTube.

Luca cursa cinema na Full Sail University, na Flórida, e já sonha com um futuro notável. O filho de Galvão Bueno costuma produzir vídeos sobre o seu dia a dia e já levou até mesmo o próprio pai para gravações.

Conheça Luca, o filho youtuber de Galvão Bueno

UOL Esporte

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.