Topo

Sálvio Spinola se despede da ESPN: "Parece que foi ontem"

UOL Esporte

22/04/2019 15h51

Mais novo contratado do Grupo Globo, Sálvio Spinola usou as redes sociais para se despedir da ESPN, sua casa nos últimos seis anos. Com um trecho da música 'Trem Bala', de Ana Vilela, o comentarista de arbitragem agradeceu a antiga casa.

"Passou rápido. Quase seis anos e parece que foi ontem. Obrigado, ESPN pelas oportunidades. Orgulho de trabalhar ao lado de grandes profissionais que me ensinavam todos os dias. Fiz grandes amigos", escreveu em seu Twitter.

Alguns colegas aproveitaram para deixar uma mensagem ao ex-árbitro. "E vou continuar te consultando pelo WhatsApp", escreveu Gustavo Hofman. Boa sorte, Sálvio. E obrigado pela parceria", comentou Mauro Cezar.

Spinola chega ao Grupo Globo para assumir a vaga de Leonardo Gaciba, novo chefe de arbitragem da CBF. Sálvio fará a sua estreia na nova casa na última semana de abril, época do início do Campeonato Brasileiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.