Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Renata Fan não perdoa e zoa Denílson por vice do São Paulo: "Cadê ele?"

UOL Esporte

2022-04-20T19:13:24

22/04/2019 13h24

Após sofrer nas mãos de Denílson por causa do vice do Inter, Renata Fan fez questão de dar o troco no colega. Durante o Jogo Aberto de hoje (22), a loira fez questão de tirar uma onda com o colega que, ontem, viu o São Paulo perder o título paulista para o Corinthians.

"Cadê ele? Onde está Denílson Show? Aquele que propagou o título do São Paulo. Aquele que tripudiou, amaçou, esquartejou essa apresentadora na quinta-feira, quando o meu Inter foi vice-campeão Gaúcho", falou Renata, "Um dia da caça, outro do caçador".

A loira colocou música, fez sinal de silêncio e até chamou o colega de pé-frio. "Um minuto de silêncio pro São Paulo que tá dormindo", cantou Fan.

"Valeu, São Paulo. Obrigado", disse Denílson.

Já Ronaldo Giovanelli era só sorrisos. Com coroa, cetro, trono e peruca de Cássio, o ex-jogador celebrou o tricampeonato consecutivo do Timão. A zoeira só não foi maior porque o comentarista estava sem voz por conta da festa do 30º Paulistão do alvinegro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV