Topo

Globo Esporte sofre com microfones durante edição especial no Corinthians

UOL Esporte

22/04/2019 13h26

(Crédito: Reprodução)

A edição de hoje do Globo Esporte para São Paulo foi dedicada em grande parte a celebrar o título do Corinthians no Campeonato Paulista de 2019. Para isso, o apresentador Ivan Moré conduziu a atração diretamente do centro de treinamentos do clube.

O programa, porém, foi prejudicado por problemas técnicos: em mais de uma entrevista, o microfone falhou. Em uma declaração do volante Júnior Urso, por exemplo, Ivan Moré chegou a "socorrer" a entrevista com seu próprio microfone. Algumas respostas dos atletas saíram picotadas.

Os problemas foram contornados após os dois primeiros blocos, e as entrevistas puderam ser conduzidas normalmente. O goleiro Cássio, os zagueiros Henrique e Manoel, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso, o meio-campo Ramiro e os atacantes Gustagol, Vagner Love e Clayson compareceram ao programa.

Leia também:

Autor do primeiro gol na vitória de ontem por 2 a 1 sobre o São Paulo, Danilo Avelar foi um dos que tiveram a entrevista atrapalhada pelo microfone. "Tive a felicidade de encontrar a bola e empurrar ela para dentro", disse o lateral.

Cássio, principal destaque do time na campanha, festejou o segundo gol, marcado por Vágner Love no fim do segundo tempo. A resposta também foi inicialmente atrapalhada pelo microfone.

"Acho que o mérito foi de ter acreditado. Depois, o Sornoza acertou uma belíssima bola, o Love fez um grande movimento. É difícil pegar daquela maneira. Eu estava presente também naquele gol do Elias em 2015, acho que foi mérito de persistência, mas a gente acreditou até o final e foi feliz", disse o goleiro, que acredita que o Corinthians ainda pode evoluir para a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Com certeza. Mesmo se tivesse ganho o campeonato invicto, a gente sempre tem que pensar em crescer. Temos um Campeonato Brasileiro muito difícil, um dos mais difíceis do mundo, com sete ou oito equipes que podem ser campeãs, e uma ou outra equipe que pode ser destaque. Temos que evoluir, crescer, para ir em busca de mais títulos", completou.

Em tom de irreverência, Ivan Moré ainda divulgou o apelido do zagueiro Manoel: Chuchu. "É brincadeira. Eu chamava todo mundo de 'chuchu' e acabou pegando esse apelido", explicou o atleta.

No fim, Vagner Love também comemorou a conquista. "Tem só que agradecer a Deus por estar no Corinthians, com meus amigos, e agradecer à minha família pelo suporte", disse o atacante no encerramento do programa. A atração não fez referência aos problemas iniciais com os microfones.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.