Globo Esporte sofre com microfones durante edição especial no Corinthians
A edição de hoje do Globo Esporte para São Paulo foi dedicada em grande parte a celebrar o título do Corinthians no Campeonato Paulista de 2019. Para isso, o apresentador Ivan Moré conduziu a atração diretamente do centro de treinamentos do clube.
O programa, porém, foi prejudicado por problemas técnicos: em mais de uma entrevista, o microfone falhou. Em uma declaração do volante Júnior Urso, por exemplo, Ivan Moré chegou a "socorrer" a entrevista com seu próprio microfone. Algumas respostas dos atletas saíram picotadas.
Os problemas foram contornados após os dois primeiros blocos, e as entrevistas puderam ser conduzidas normalmente. O goleiro Cássio, os zagueiros Henrique e Manoel, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Júnior Urso, o meio-campo Ramiro e os atacantes Gustagol, Vagner Love e Clayson compareceram ao programa.
Leia também:
Autor do primeiro gol na vitória de ontem por 2 a 1 sobre o São Paulo, Danilo Avelar foi um dos que tiveram a entrevista atrapalhada pelo microfone. "Tive a felicidade de encontrar a bola e empurrar ela para dentro", disse o lateral.
Cássio, principal destaque do time na campanha, festejou o segundo gol, marcado por Vágner Love no fim do segundo tempo. A resposta também foi inicialmente atrapalhada pelo microfone.
"Acho que o mérito foi de ter acreditado. Depois, o Sornoza acertou uma belíssima bola, o Love fez um grande movimento. É difícil pegar daquela maneira. Eu estava presente também naquele gol do Elias em 2015, acho que foi mérito de persistência, mas a gente acreditou até o final e foi feliz", disse o goleiro, que acredita que o Corinthians ainda pode evoluir para a disputa do Campeonato Brasileiro.
"Com certeza. Mesmo se tivesse ganho o campeonato invicto, a gente sempre tem que pensar em crescer. Temos um Campeonato Brasileiro muito difícil, um dos mais difíceis do mundo, com sete ou oito equipes que podem ser campeãs, e uma ou outra equipe que pode ser destaque. Temos que evoluir, crescer, para ir em busca de mais títulos", completou.
Em tom de irreverência, Ivan Moré ainda divulgou o apelido do zagueiro Manoel: Chuchu. "É brincadeira. Eu chamava todo mundo de 'chuchu' e acabou pegando esse apelido", explicou o atleta.
No fim, Vagner Love também comemorou a conquista. "Tem só que agradecer a Deus por estar no Corinthians, com meus amigos, e agradecer à minha família pelo suporte", disse o atacante no encerramento do programa. A atração não fez referência aos problemas iniciais com os microfones.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.