Topo

Para André Rizek, vitória do Vasco na decisão do Carioca seria zebra

UOL Esporte

20/04/2019 22h48

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Na edição de hoje do Troca de Passes, do SporTV, um dos assuntos discutidos foi a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Vasco. Diante da grande vantagem construída pelos rubro-negros na primeira partida, quando venceram por 2 a 0 com mando de campo dos cruzmaltinos, o comentarista André Rizek afirmou que uma virada do time vascaíno seria uma zebra.

"Para mim, é zebra. Muito surpreendente. Seria um dos resultados mais surpreendentes da história do clássico", afirmou. "Desde que eu me entendo por gente seria um dos resultados mais surpreendentes entre Vasco e Flamengo."

Companheiro de bancada de Rizek, o ex-atacante Grafite preferiu uma opinião mais conservadora, mas admitiu que pelos momentos das equipes, seria um resultado muito surpreendente.

"Zebra, não. Não dá pra falar zebra, que o Vasco é clube grande do futebol brasileiro. Se for analisar elenco por elenco, momento por momento, sim, mas o Vasco tem uma grande história", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.