Topo

Marcelo Barreto brinca sobre filhos não gostarem de chocolate: "fazer DNA"

UOL Esporte

19/04/2019 10h05

Reprodução/SporTV

O Redação SporTV de hoje começou com uma piada envolvendo Páscoa, Marcelo Barreto e os próprios filhos. O apresentador do programa matinal brincou com o fato de os filhos não gostarem de chocolate. Bem diferente dele.

Marcelo Barreto tem um casal de filhos e disse que nenhum dos dois gostam tanto de chocolate. Ao contrário do pai. "Lá em casa eu como muito chocolate, porque meus filhos têm excentricidade de não gostar de chocolate. Eu vou mandar fazer exame de DNA para ver o que aconteceu", brincou o apresentador.

Leia mais:

Decifrando Neto: o que explica seu sucesso, das polêmicas ao "Curínthia"
Casagrande pede para torcida do Corinthians parar com gritos homofóbicos

"Eu não passei essa vocação para os meus filhos. Falhei na educação dos meus filhos", continuou Barreto em tom de brincadeira.

Tim Vickery e Chico Sá, os comentaristas que participaram do programa, tentarem mostrar o lado bom para o apresentador. Com muita descontração, Vickery disse que sobraria mais para o próprio apresentador.

"Não tem com quem dividir. A essa altura o metabolismo está mudando, não sei se é tão bacana, melhor moderar no chocolate", riu o apresentador para terminar a discussão sobre chocolate.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.