Topo

TNT e Esporte Interativo batem recordes com quartas da Liga dos Campeões

UOL Esporte

18/04/2019 15h31

CR7 e David Neres disputam bola na partida Juventus x Ajax (Massimo Pinca/Reuters)

Os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa renderam boa audiência para o TNT e Esporte Interativo. A partida entre Juventus e Ajax foi a mais assistida da história da televisão fechada no Brasil.

A transmissão da eliminação de Cristiano Ronaldo da Champions bateu 6.39 pontos de audiência entre domicílios. Tal número representa um crescimento de 7% em relação ao último recorde que foi alcançado durante a partida entre Juventus e Atlético de Madri em 12 de março.

Leia também:

O jogo entre Juventus e Ajax transmitido por TNT e Esporte interativo atingiu seis milhões de pessoas e, entre o público masculino, o canal fechado liderou no Brasil.

Na quarta-feira, a transmissão via Facebook do jogo entre Manchester City e Tottenham bateu também um recorde desta temporada da Liga dos Campeões. A difusão realizada pela página oficial do Esporte Interativo alcançou mais de 1 milhão de espectadores simultâneos.

Os duelos entre esses times tem transmissão da TNT e do EI Plus, serviço que faz parte do UOL Esporte Clube e tem mensalidades a partir de R$ 19,90.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.