Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Renato Gaúcho tira onda com R. Fan após conquista do Estadual: "Chora não"

UOL Esporte

2018-04-20T19:12:32

18/04/2019 12h32

A conquista do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio sobre o Internacional sobrou, e muito, para Renata Fan. Durante o Jogo Aberto desta quinta, a apresentadora recebeu recado de Renato Gaúcho e ainda teve que aturar toda a produção do programa vestida com as cores do tricolor gaúcho.

Com a medalha no peito e coroa na cabeça, Renato fez questão de gravar um vídeo especial para a jornalista. "Renata, chora não. Por um acaso não tem um quarto ou sala na sua casa para emprestar? Eu pago aluguel. Para colocar medalha. Não tenho mais espaço. Prometo que pago aluguel. Denílson, queria muito estar ai do seu lado para deitar na sua loiraça, mas estou mandando esse recado. Renata, pensa nessa minha proposta", provocou o treinador.

Leia também:

"Esse maluco é um fenômeno. Renato, te amo!", falou Denílson.

"Eu não (amo o Renato). Não sei qual foi a graça. Estou rindo? Tanta coisa para ele fazer e pensar e vai lembrar do Jogo Aberto", soltou a loira.

A apresentadora ainda cravou que o Gauchão será o único titulo do Grêmio no ano. "Ganharam nos pênaltis. Comemorem, mas não foram superiores. Um dia da caça, outro do caçador. O ano não acabou ainda. Este ano, está será a única taça do Grêmio", decretou.

Sobre o jogo, Fan questionou a arbitragem por conta de penalidade marcada, e desperdiçada por André. Na sequência, ela valorizou a atuação colorada, mesmo com o vice.

"A arbitragem foi muito tendenciosa. Eu não concordo com este pênalti. É um absurdo. Não acho que o Inter não perdeu o campeonato por causa da arbitragem. Não estou decepcionada com o meu time. Acho que o Inter teve muitos méritos, jogou de igual para igual, então tem que ser valorizado também. Infelizmente, o que entra para a história é título", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

Mais UOL Esporte vê TV