Topo

Alex Escobar 'se declara' ao VAR com ironia: "Se não tiver, nem assisto"

UOL Esporte

18/04/2019 20h13

(foto: reprodução/YouTube)

Apresentador da edição carioca do Globo Esporte, Alex Escobar entrou na discussão sobre o VAR nas redes sociais ontem e afirmou estar "de saco cheio" da arbitragem de vídeo. Diante de algumas críticas, o jornalista resolveu encarar a situação com bom humor e usou o Twitter hoje (18) para se declarar ao VAR, ironicamente.

Leia mais:

Em uma sequência de publicações, Alex elogiou o VAR de diversas maneiras, sempre em tom exagerado. Ele também atacou, brincando, os críticos do árbitro de vídeo.

"Pessoal, eu amo o VAR!", "Quem não ama o VAR é golpista!", "Quem não ama o VAR, não respeita a mãe!", "Se não tiver VAR, nem assisto!", publicou Escobar.

Ainda em tom de brincadeira, Escobar afirmou que se tornou uma pessoa melhor e mais pura agora que ama o VAR.

"Gente, agora eu amo o VAR. Sou uma pessoa melhor que preza pela justiça. Tem um pessoal atrasado ainda me condenando. Me ajudem! Eu sou VARlover!", brincou.

Adotando um tom mais sério, Alex Escobar publicou um último tweet externando sua verdadeira opinião, mais coerente com o que ele escreveu ontem.

"Uma última coisa! O VAR é chato pra caramba. Mas é justo", concluiu, desta vez sem ironia.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.