Topo

Sílvio Luiz critica Galvão como apresentador do Bem, Amigos: "Só ele fala"

UOL Esporte

16/04/2019 20h55

O narrador Silvio Luiz aproveitou o intervalo comercial do programa "Papo de Craque", da Rádio Transamérica, para criticar Galvão Bueno como apresentador do "Bem, Amigos!, do SporTV. O problema é que a atração estava sendo transmitido ao vivo, em vídeo, no Facebook da rádio, e as câmeras capturaram as críticas, ainda que breves.

Leia também:

Na opinião de Silvio Luiz, a apresentação de Galvão Bueno torna "impossível" assistir ao "Bem, Amigos!", já que o narrador monopoliza a conversa.

"Agora, está impossível assistir o Bem, Amigos, né? O Galvão, só ele fala. Só ele fala: 'Porque eu estava lá. Eu transmiti.' Você viu ontem?", comentou Sílvio.

Na edição de ontem do "Bem, Amigos!", Galvão Bueno comandou o programa com Marco Antônio Rodrigues, Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Maurício Noriega nos comentários. Dagoberto, Dorival Júnior e Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foram os convidados da atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.