Casagrande reforça críticas a gritos homofóbicos: "Sou contra todos"
Após criticar o comportamento de torcedores do São Paulo no Majestoso do último domingo, Walter Casagrande usou as redes sociais para comentar o caso. Durante a transmissão do primeiro jogo da final do Paulista, o comentarista reclamou dos gritos homofóbicos vindo das arquibancadas a cada tiro de meta cobrado pelo goleiro Cássio.
Leia mais
- Casão se incomoda com gritos homofóbicos no Majestoso: "Desagradável"
- Milton Leite grita gol do São Paulo e diverte a web: "Que beleza"
O comentário, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto alguns exaltaram a postura do ex-jogador, outros se incomodaram por ser uma crítica direcionada à torcida tricolor. Dessa forma, o aniversariante do dia usou seu Instagram para esclarecer o ocorrido.
"Eu sou contra racismo, homofobia, respeito todas as diferenças, sou contra todos os gritos homofóbicos de todas as torcidas do mundo e em todos os estádios", escreveu o comentarista.
"Ontem, eu critiquei a torcida do SPFC pelos gritos homofóbicos porque o jogo era SPFC vs Corinthians no Morumbi, só com torcedores do SPFC. Já critiquei a torcida do Palmeiras pelos gritos homofóbicos e, se a torcida do Corinthians fizer gritos homofóbicos, também vou criticar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.