Caio Ribeiro pede agilidade ao VAR, mas não vê pênaltis em final de SP
O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista contou com a participação do árbitro de vídeo e gerou polêmica no domingo. Além da demora do VAR, dois lances de possíveis pênaltis desagradaram ambas as partes.
Para Caio Ribeiro, no entanto, a arbitragem acertou em não marcar tanto o toque de mão de Ralf como no puxão de Hudson em Henrique.
"O VAR precisa ser um pouquinho mais rápido. Para mim, o árbitro acertou nos dois lances. Sem pênaltis", falou o comentarista durante a edição de hoje do Globo Esporte para SP.
O ex-jogador ainda falou sobre a postura do lado alvinegro no Morumbi e ressaltou a qualidade do goleiro Cássio.
"O Corinthians tem um modelo de jogo fora de casa e muda quando joga ao lado do seu torcedor. Marca, joga fechadinho e aposta na velocidade do Clayson para puxar o contra-ataque. Foi assim contra o Santos, e não funcionou. Ontem, foi um pouco melhor. Aí, quando este sistema é vazado, tem o melhor goleiro do futebol brasileiro, que vem garantindo títulos para o Corinthians", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.