Topo

Audiência de Ajax x Juventus na TV paga supera números da Libertadores

Leandro Carneiro

12/04/2019 19h45

(Crédito: Wolfgang Rattay/Reuters)

As transmissões dos jogos da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 na TV fechada nos últimos dias conseguiram um feito de bastante destaque: superaram a audiência dos da Copa Libertadores da América entre os canais de TV por assinatura no Brasil.

Segundo apurou o UOL Esporte, a partida Ajax 1 x 1 Juventus colocou a transmissão do canal TNT na segunda posição entre os jogos mais assistidos da história da Champions na TV por assinatura brasileira.

Entre o público masculino com mais de 25 anos no mesmo recorte (jogos da Liga dos Campeões na TV paga), foi o mais visto da história. De quebra, entre homens de 18 a 49 anos, a TNT ficou 39% à frente da segunda colocada entre todos os canais brasileiros, incluindo os de TV aberta.

O jogo em Amsterdã teve ainda a maior audiência da TV paga ao longo da última quarta-feira. Desta forma, superou a audiência das transmissões da Libertadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.