Topo

“Define tudo no primeiro jogo”, crava Caio Ribeiro sobre final do Paulista

UOL Esporte

11/04/2019 14h50

(Reprodução/TV Globo)

Quem vai ficar com a taça do Paulistão? Para Caio Ribeiro, a primeira partida do Majestoso, no Morumbi, vai definir o campeão desta edição do Estadual. Segundo o comentarista, o São Paulo precisa de uma vitória contra o Corinthians neste domingo se quiser encerrar o jejum de títulos.

"Define tudo no primeiro jogo. O São Paulo sabe que tem que levar vantagem neste fim de semana. Imagino um Corinthians com uma proposta muito parecida. Vai se defender, dar a bola para o adversário, porque é a forma que se sente mais confortável fora de casa. Vai agredir um pouquinho mais", avaliou o ex-jogador.

Leia também:

Ribeiro ainda falou sobre a vitória do Palmeiras sobre o Junior Barraquilla. Presente na transmissão, o comentarista gostou da atuação alviverde na reta final e ainda defendeu Gustavo Scarpa por gol perdido.

"O jogo é feito de erros e acertos. O Scarpa podia ter parado, chutado alto, feito várias coisas. A gente tem que enaltecer a defesa. Ele bateu sério e o goleiro fez um milagre. Para mim é muito mais mérito do goleiro do que erro do jogador do Palmeiras (…) Gostei principalmente dos últimos quinze minutos. Eles confirmaram que o time tem potencial para jogar muito mais bola do que vem jogando", analisou.

Sobre o ataque ao ônibus do Palmeiras antes da partida, Caio repudiou o ocorrido. "Isso é caso de polícia. O cara que apedreja um ônibus já sai da esfera esportiva e vai para a delegacia. O cara que apedreja o ônibus do próprio time não merece torcer, frequentar estádio e tem que ser punido", defendeu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.