Caio Ribeiro condena atitude de torcedores do Palmeiras: "Absurdo"
Durante a transmissão da partida entre Palmeiras e Junior Barranquilla, pela Libertadores, o comentarista Caio Ribeiro condenou a atitude da torcida palmeirense, que recebeu o ônibus da equipe a pedradas em um local próximo ao Allianz Parque.
Leia também:
Ônibus do Palmeiras é atacado por torcedores antes de jogo com Junior
Caio Ribeiro afirmou que conversou com os jogadores e parte da diretoria e comissão técnica da equipe e percebeu o mesmo sentimento em todos: revolta.
"Conversando antes do jogo com a diretoria e com os jogadores, eles estão revoltados com o que aconteceu. Há um consenso sobre isso", afirmou.
Na opinião do comentarista, nada justifica esse tipo de recepção, mas esse caso, especificamente, é ainda mais inexplicável se os motivos dos protestos forem analisados friamente.
"O time foi campeão brasileiro há 4 meses, foi eliminado na semifinal do Paulista por um time grande, do mesmo tamanho dele. Uma recepção com pedradas é um absurdo", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.